Cinderela em Paris (Funny Face,EUA, 1957 )



Os contos de fada são o que melhor representa este anseio,que todos nós temos, de que no final todos nós seremos felizes! Acho que é este êxtase que todo ser humano busca. Mais existem princesas que desejam outros príncipes e tem outros sonhos. E nem sempre o que imaginamos é o elas sonham. Tentar realizar o sonho de que alguém pode mudar o seu destino. Das princesas dos Contos de Fada a que mais admiro é Cinderela, por ser aquela que tem mais esperanças por dias melhores. Como os filmes fazem parte de minha vida e por ter assistido “Cinderela em Paris” a pouco tempo, hoje vou posta-lo, um musical perfeito e espero que vocês realmente gostem.

Neste clássico Audrey Hepburn e Fred Astaire, juntam seus talentos, cantando e dançando neste musical eterno. Quando a importante editora de uma revista de moda (Kay Thompson) e seu principal fotógrafo Dick Avery (Fred Astaire) escolhem uma livraria para sua próxima sessão de fotos, Dick descobre o rosto encantador da balconista e filósofa amadora Jo Stockton (Audrey Hepburn). Em Paris, Jo logo se transforma em top model global... e acaba se apaixonando pelo fotógrafo que foi o primeiro a notar sua face luminosa e divertida. Filmado em locações em Paris, este romântico musical apresenta memoráveis canções de George e Ira Gershwin, incluindo Let's Kiss and Make Up, How Long Has This Been Going On? E He Loves and She Loves. No elenco Audrey Hepburn, Fred Astaire, Kay Thompson, Michel Auclair,Robert Flemyng, Virginia Gibson, Suzy Parker, Sue England,Sunny Harnett, Ruta Lee, Jean del Val, Alex Gerry. e direção de Stanley Donen.


Audrey Hepburn é a personificação da beleza, da elegância e da arte. Audrey é a arte de atuar em pessoa. Por sua profundidade e sua capacidade de transmitir com os olhos e os gestos, sem necessitar de excessos de lágrimas ou palavras, o que ela e a personagem sentiam. Difícil imaginar outra diva senão ela para protagonizar este musical/comédia, juntamente com o não menos elegante Fred Astaire, que conta a história de uma jovem intelectualizada que se submete fazer um ensaio de moda em Paris para conhecer uma grande personalidade da filosofia moderna. Este filme é um maravilhoso clássico, e Audrey é um inesquecível mito.

Trailer do Filme


1 comentários:

  1. Muito Legal a lembrança deste filme!
    Um ótimo domingo!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops