Casamento de Audrey Hepburn Com Mel Ferrer



 Audrey Hepburn e Mel Ferrer (26 de setembro de 1954) - Nascida em Bruxelas, na Bélgica, Audrey era filha de uma baronesa holandesa e um banqueiro inglês. Com seu nome e porte aristocrático, ela se tornou uma das atrizes de maior sucesso nos anos 50 e 60. Ícone de beleza, elegância e sofisticação, aos 22 anos ela conheceu o ator Mel Ferrer, então com 37 anos. O casal foi apresentado nos Estados Unidos pelo galã e amigo em comum Gregory Peck. Não demorou para que Audrey e Ferrer, depois de trabalharem juntos em Nova York, marcassem a boda na Suíça. A escolha do local tinha um significado especial: foi na Suíça que Ferrer a pediu em casamento. A cerimônia religiosa aconteceu em uma capela protestante em Burgenstock e foi marcada pelo estilo sofisticado da eterna Bonequinha de Luxo. Audrey transformou o modelo do vestido de casamento, desenhado pelo estilista Hubert de Givenchy, num clássico que inspira noivas até hoje. A cintura fina, as mangas compridas e a saia bufante ficam lindas em mulheres longilíneas como Audrey.

Pesquisando descobri que Hepburn se casou duas vezes, primeiro ao ator americano Mel Ferrer, e depois com um psicólogo italiano Andrea Dotti.

Fonte:www.caras.com.br

5 comentários:

  1. Ruby disse...:

    Adorei teu blog, muita coisa retrô, adoroo!!! Audrey, super elegante, bela.

  1. Ruby disse...:

    Passei de novo, finding Audrey. Boa semana.

  1. Anônimo disse...:

    Audrey...simplesmente maravilhosa, Mel ...hum!!! que doce gostoso.

  1. abspinola disse...:

    Adorei o teu cantinho, dedicado a Diva do nosso tempos.
    Maravilhoso.

    Bjstos

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops