Lucca Dotti filho de Audrey hepburn lança o livro "Audrey At Home".



O filho mais novo da atriz Audrey Hepburn, Luca Dotti, não tinha noção de que sua mãe era uma estrela de cinema mundialmente conhecida até os seis anos de idade.

"Nunca percebi que ela era Audrey Hepburn. Não sabia de sua vida de estrela de cinema, pois ela sempre olhou para meu pai como se ele fosse o centro das atenções", revela na publicação
.
"Não me esqueço do momento, porque estava tão envergonhado que corri para o meu pai e disse: 'Isso é sério. Você deve estar chateado. Mamãe está beijando outro homem'. Esta história explica o quanto eu estava ciente de que minha mãe poderia ser uma estrela de cinema. Eu não tinha ideia", conta.
No seu livro Luca Dotti, filho da atriz com o segundo marido, Andrea Dotti, Luca compartilha em sua obra as receitas favoritas da mãe, fotos de família nunca antes divulgadas, e mostra ainda um lado privado da estrela hollywoodiana pouco conhecido.

Fontes:

19 comentários:

  1. Iza disse...:

    Que legal!
    Minha diva eterna Audrey <3
    Já coloquei em minha lista de livros.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

  1. 5831AGaryE56C9 disse...:

    A746E
    binance kod

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops