Filho De Audrey Hepburn Esta Escrevendo Livro Sobre a Atriz




Audrey Hepburn (1929-1993) "sempre fez o que queria e nunca o que os outros esperavam dela" e esse é o segredo de uma carreira que teve "ressonância no tempo", disse hoje o filho da atriz, Sean Ferrer, em Granada (Espanha).

Em entrevista à Agência Efe durante sua participação no Festival Internacional de Cinema Clássico Retroback, realizado em Granada, Sean Ferrer qualificou a mãe de "simples, humilde e maravilhosa".

Ferrer, nascido do casamento da atriz com o ator e diretor Mel Ferrer, apresentou hoje no festival a edição em espanhol do livro que escreveu sobre sua mãe, intitulado "Audrey Hepburn, an elegant spirit".

Trata-se de um livro que o filho começou a escrever como "uma carta bastante longa" a seus filhos e aos filhos de seu irmão, que um dia se perguntariam como era "essa avó tão famosa" à qual não tiveram a oportunidade de conhecer.

Narrado "como um conto", o livro pretende refletir os valores e as reflexões da atriz e se baseia nas conversas que tiveram ele e outros familiares com ela durante seus últimos meses de vida.

Estão nas páginas dessa "biografia espiritual" as ideias sobre a vida, a moda ou o trabalho humanitário desenvolvido pela atriz, que achava "necessário não culpar a sociedade, mas sim responsabilizá-la".

Por isso, e  seguir as ideias de sua mãe, os lucros das vendas do livro serão destinados à Fundação Audrey Hepburn para a Infância.

Como resumo em poucas linhas da maneira de entender a vida de sua mãe, Ferrer lembrou um de seus poemas favoritos, escrito por Sam Levenson, no qual este humorista dá "conselhos de beleza" à própria neta.



 Sean Ferrer  filho de Audrey Hepbourn diz que atriz "sempre fez o que queria"




Fonte: 
www.celebridades.uol.com.br/texto
http://rockmyshoes.blogspot.com.br/imagem

25 comentários:

  1. Sílvia disse...:

    acredite ou não, estava a pesquisar imagens de audrey hepburn quando me deparei com este blog mesmo sem reparar! incrível :)

  1. Eu amo a Audrey acho ela simplesmente maravilhosa enão seu blog e como ela Lindo e fantastico...
    "A eterna bonequinha de luxo"
    Bjim :*

  1. Gabriela disse...:

    Além de linda, Audrey foi uma mulher forte!

  1. Fátima disse...:

    Substituir tamanho ícone será de grande responsabidade , ela foi uma grande intérprete.

    Beijinho.,

  1. Anônimo disse...:

    alguém sabe quando o livro chega ao brasil??

  1. Anônimo disse...:

    Audrey era estonteantemente linda nunca vi tamanha belaza em uma única mulher. LINDA

  1. Anônimo 2 disse...:

    Apenas reforço e complemento todas as opiniões abaixo: Audrey foi linda, mas sua beleza sempre transpôs os limites físicos e visuais, dificilmente veremos novamente um espírito tão belo, elevado como ela! Espontaneamente linda, muito bem definida!

  1. Anônimo disse...:

    ***é a minha atriz hollywoodiana favorita linda , humilde e magnifica*** .forever audrey :)

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops