Just Being Audrey


Audrey Hepburn sempre inspirou muitas pessoas, ditou moda, deu conselhos importantes para humanidade e mostrou-se um ser extremamente generoso.Musa em todos os sentidos – da moda, do talento, da inspiração e da generosidade. Estreiou na televisão fazendo comerciais, em seguida virou uma grande atriz atuando em inúmeros filmes, como os clássicos “Princesa e o Plebeu”, “Sabrina”, “Guerra e Paz”, entre outros. Na moda ela se destacava pelo seu estilo próprio, mas foi no filme “Bonequinha de Luxo” que o seu visual se eternizou.

 Audrey Hepburn foi uma das atrizes pioneiras na realização de trabalhos humanitários para ajudar crianças pobres do mundo, assumindo o cargo de Embaixadora da Boa Vontade na UNICEF. Apesar de não estar mais aqui, Audrey deixou como legado o Fundo Audrey Hepburn Children’s, criado por seus filhos, Sean e Luca, e o companheiro Robby Wolders. Eles deram continuidade a todo seu trabalho que tem como missão arrecadar fundos para apoiar muitas organizações que trabalham com crianças carentes nos Estados Unidos e no mundo. Um admirável exemplo de amor ao próximo. Foi pensando nas inúmeras gerações fascinadas pelo estilo singularíssimo da Eterna Bonequinha de Luxo, que a escritora Margaret Cardillo lançou o livro ilustrado “Just Being Audrey” para crianças. 32 páginas [super delicadas] que figuram a vida inspiradora de Mrs. Hepburn. Desde a infância na Europa ocupada pelos nazistas – quando aprendeu que a verdadeira bondade é a maior medida-, ao iminente sucesso em Hollywood e a obstinação em ajudar ao próximo.

 Sem dúvida uma excelente leitura. Pena que ainda não chegou aqui no Brasil.





Fontes:

1 comentários:

  1. Amei esse seu blog, sou fã da Audrey e gostaria de ter sido mais contemporânea dela..o máximo de mulher...

    Parabéns pela linda idéia..

    Shalom

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops