Penteado de Adrey Hepburn é o Mais Pedido Nos Salões Britânicos.

Image and video hosting by TinyPic


O corte mais apreciado nos salões do Reino Unido já foi The Rachel, usado por Jennifer Aniston durante Friends que, até 2010 (seis anos após o fim da série), era o mais requisitado pelas mulheres britânicas. Hoje em dia, Aniston perdeu o posto. E qual o cabelo mais pedido nos salões de beleza? Errou quem pensou no visual da Kate Middleton. Depois de meio século do lançamento do filme Bonequinha de Luxo, o penteado mais desejado ainda é o usado pela personagem de Audrey Hepburn.

O coque lady-like da atriz é o preferido das mulheres britânicas, segundo pesquisa realizada pelos membros do Hairdressing Council. E a volta ao passado não fica por aí. Em segundo lugar, estão as ondas platinadas de Marilyn Monroe, seguido pelo corte bem curtinho e 60’s da modelo Twiggy. Na quarta posição está o longo vermelho de uma personagem de desenho animado, a Ariel, do filme A Pequena Sereia. O The Rachel também não ficou de fora e está em quinto lugar.

No top 10 ainda entraram Victoria Beckham, em sexto; Cheryl Cole, sétimo; Rihanna, oitavo; Demi Moore, nono e Eva Longoria, em décimo lugar.

Escrito por Portal Flavour

Fontes:
http://www.portalflavour.com/reportagem

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops