Além da Eternidade (Always, EUA, 1989)


Pete Sandich (Richard Dreyfuss) é um heróico piloto apaixonado pelo perigo de combater o fogo. Contudo, Dorinda (Holly Hunter), a mulher que ele ama, e Al (John Goodman), o melhor amigo de Pete, sabem que os heróis não podem correr risco para sempre. Após sacrificar-se para salvar Al, o destemido piloto enfrenta sua missão mais desafiadora: ajudar Dorinda a levar sua vida adiante. A fotografia de tirar o fôlego e as impressionantes coreografias aéreas tornam ainda mais emocionante esta aventura co-estrelada por Brad Johnson, com a participação especial de Audrey Hepburn. Direção de Steven Spielberg. Com Richard Dreyfusss, Holly Hunter, Brad Johnson, John Goodman e Audrey Hepburn .

A música, a história, os atores, os personagens, a fotografia, tudo, colabora para que seja inesquecível e digno de serem passados por gerações. O encantamento em si que é retratado é ótimo. É um filme para você assistir em cada época da sua vida.






Fontes:
http://www.cinepop.com.br/Elenco
http://www.interfilmes.com/Sinopse
http://www.adorofilmes.com/Poster

1 comentários:

  1. Eva disse...:

    Oi Elaine que comentário mais lisonjeiro, amei menina, muito gentil da sua parte, seja super bem vinda, o teu filho também, posto super seguido e sempre tem novidades nessa área. Agora vou conhecer teus outros blogs, grande beijo e muiiiito prazer em conhecê-la. Amo Audrey Hepburn e fui atraida de primeiro para esse blog, super linda essa homenagem a essa pessoa e atriz maravlhosa e marcante nesse século.

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops