Um Amor na Tarde (Love in The Afternoon, EUA, 1957)



Sinopse:

"A Flor Que Não Morreu" é um um filme americano de 1959 de romance e aventura dirigido por Mel Ferrer. Baseado no romance de 1904 Green Mansions de William Henry Hudson, o filme estrela Audrey Hepburn como Rima, uma menina da selva que se apaixona por um viajante, interpretado por Anthony Perkins. Também aparecem no filme Lee J. Cobb, Sessue Hayakawa e Henry Silva. A trilha sonora é de Heitor Villa-Lobos e Bronislaw Kaper.

Abel (Anthony Perkins), um aventureiro venezuelano, tenta escapar de uma revolução. Na esperança de encontrar a paz, ele vai para as montanhas das florestas amazônicas. Lá encontra Rima (Audrey Hepburn), uma jovem órfã que lá vive, e se apaixona.


Curiosidades

- Audrey Hepburn recusou o papel título em "O Diário de Anne Frank" para estrelar este filme.
- Pier Angeli foi considerada para o papel.

Trailer:




Fontes:
http://www.cinemaclassico.com/Imagem e Texto
www.wikipedia.org/Texto

1 comentários:

  1. danistill disse...:

    Estou esperando o TCM ou o filme ser lançado em DVD no Brasil. Vc pode postar algo sobre Amor na tarde com Audrey Hepburn e Gary Cooper. Eu li que ela recusou o papel de Gigi (1958) dirigido por Vincente Minnelli para fazer Amor na tarde de Billy Wilder.

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops