Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século XX





Audrey Hepburn foi eleita a mulher mais bonita do século XX em pesquisa promovida pelo canal de vendas britânico QVC e que foi divulgada nesta quinta-feira, 1. As informações são do site Sky News. Segundo o veículo, a diva do cinema - que estrelou clássicos como "Bonequinha de Luxo" e "A Princesa e o Plebeu" teve mais de dois mil votos na enquete e desbancou nomes como Grace Kelly e Scarlett Johansson.

No segundo lugar aparece a cantora Cheryl Cole. Marilyn Monroe é a terceira colocada. Angelina Jolie, que já confessou se inspirar em Audrey nas questões sociais, ficou em quarto lugar.

Confira o ranking:

1. Audrey Hepburn
2. Cheryl Cole
3. Marilyn Monroe
4. Angelina Jolie
5. Grace Kelly
6. Scarlett Johansson
7. Halle Berry
8. Lady Di
9. Kelly Brook
10. Jennifer Aniston


Fontes:
www.msn.bolsademulher.com/texto

5 comentários:

  1. Ruby disse...:

    Jennifer Aniston? Ô lástima de gente sem noção que escolhe uma lista dessa pra dizer que são As belas do mundo! E não é so ela que tá por engano aí não! Audrey, Angelina e Lady Di, tudo bem, eu poria na lista, mas as outras, pura noia! Vc mora no Rio? Já sabe, né? Mostra com Audrey, sorte. Eu iria a todos.

  1. Anônimo disse...:

    Jennifer Aniston nao devia estar na lista.Eu ADORO ela,mas fala serio!Lady Di deveria estar em segundo!E definitivamente, Madonna deveria estar na lista!

  1. Beatrix Kiddo disse...:

    Cheryl Cole?? coisa mais plástica. adoro a audrey

  1. Suzane disse...:

    Se tem a Jennifer Aniston porque não tem a Cyndi Lauper? Pra mim elas são idênticas, a diferença além da idade, é que uma é roqueira desarrumada e a outra tem um personal stylist.

    Lady Di tbm não concordo, se estivermos falando só de beleza, ela não cabe em nenhuma lista.

  1. Alline Cardoso disse...:

    Ameiiiiiii o blog! Q bom que descobri ele...sou apaixonada pela Audrey e pelos filmes dela. Aliás...ganhei até o apelido de "Bonequinha de Luxo" de uma amiga!!! Beijos querida!!!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops