Keira Knightley será Eliza Dolittle em refilmagem de My Fair Lady


O diário britânico Telegraph confirmou que a atriz Keira Knightley vai interpretar o papel que coube a Audrey Hepburn na versão original de My Fair Lady.

A refilmagem será conduzida por Joe Wright, que já trabalhou com Knightley em Orgulho e Preconceito e Desejo e Repração. Ainda não há data para o início das filmagens.

O filme será produzido por Duncan Kenworthy  e Cameron Mackintosh. A produtora CBS Films, que detém os direitos sobre o musical de Lerner e Loewe, irá co-produzir e a Sony Pictures será a distribuidora.

My Fair Lady, com o livro e as músicas escritas por Lerner e a trilha sonora produzida por Frederick Loewe, foi levado para aos palcos do Teatro pela primeira vez em 1956, com Julie Andrews e Rex Harrison. Em 1964, Harrison e Audrey Hepburn estrelaram a versão cinematografica vencedora de oito Oscars, entre eles o de Melhor Filme. Ela interpretou Eliza Dolittle, a humilde vendedora de flores que é transformada em uma dama da alta sociedade.





                                                          Keira Knightley


Fonte:www.cinema.cineclick.uol.com.br

2 comentários:

  1. Sorte pra Keira! E "My Fair Lady" é top-top-top, um filme querido da super Audrey Hepburn. E esse blog é fundamental. Bjs :*

  1. Ruby disse...:

    Detestei a escolha, mas em tempos de vacas magras de estrelas com beleza em Hollywood, fazer o que, aliás a moça so tem algo em comum com Audrey, a magreza, claro que a dela é bem exagerada a da Audrey era normal.

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops