Exposição com Trajes de Audrey Hepburn


Elegância, glamour, beleza. A atriz belga Audrey Hepburn imortalizou-se no mundo do cinema e da moda. Para sua época, ela não seguia os padrões por ser muito magra, mas conquistou a todos por ser uma mulher humilde, gentil e charmosa, que preferia cuidar dos outros a seu redor do que de si mesma.


Audrey, famosa foi a mais fofa garota de programa, Holly Golightly, em “Bonequinha de Luxo”, que adorava tomar café da manhã em frente a lojas de jóias Tiffany, num modelo famoso criado pelo estilista Givenchy, de coroa e óculos escuros. Ela sonhava em se casar com um milionário, papel totalmente oposto ao com que ela foi premiada com o Oscar de 1954, em que vivia “Ann”, uma princesa que fugindo de seus deveres reais, se apaixona por um jornalista, em A princesa e o plebeu (Roman Holiday, 1953). Audrey se consolidou como outros poucos artistas, pois conseguiu ganhar as maiores honras: Tony (teatro), Osar (cinema), Grammy (música) e Emmy (televisão).


Se você tem saudades dela, saiba que agora é possível apreciar todos os trajes criados e utilizados apenas pela a atriz nos clássicos das telonas. A exposição “80 anos de Audrey Hepburn” está disponível no Santana Parque Shopping do dia 5 a 30 de setembro, apresentada pelo Senac-SP. A mostra possui modelos inspirados em seus personagens nos filmes inclusive nos filmes Sabrina (1954), Guerra e Paz (1956), Cinderela em Paris (1957) que foram reproduzidos por alunas e ex-alunas do curso de Modelagem do Centro Universitário Senac, em São Paulo, a partir da análise dos filmes.

Não deixe de conferir a exposição. É uma verdadeira volta ao tempo.
Exposição: 80 anos de Audrey Hepburn
Data: De 5 a 30 de setembro de 2009.
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Local: Santana Parque Shopping – Praça de Eventos – 1º Piso.
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780 – Santana (Altura do nº 5.000 da Avenida Engenheiro Caetano Álvares)
Informações: (11) 2238-3002
Site: www.santanaparqueshopping.com.br


Fonte: www.revistapandora.net

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui ela é muito importante.

 
Breakfast With Audrey Hepburn © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops